segunda-feira, 23 de março de 2009

REGRAS DA GUILDA

Bom, vamos as burocráticas regras que existem em todo lugar ^^

*Fórum
-Usem o Fórum de maneira correta, o utilizem para fazer sugestões, críticas, pedidos e tudo que precisarem. Coloque cada Tópico em seu devido lugar para uma melhor organização do Fórum.

*Guerras e Alianças
-Tentem nao criar problemas com guilds aliadas (Mirmidões,Colossus,Hallowen,Extremes e RedBull), elas são de extrema importância!
-Domingo, todos sabemos é dia de guerra, é extremamente importante que TODOS e QUAISQUER membros ajudem na guerra, portanto esteja online no Canal 5 apartir das 6:30 para aguardar orientações.
-Nao queremos ter problemas nas guerras de cidade, quando um Líder dizer 'somente celestiais em arzan/armia' nao queremos ter que kickar ninguem por estar na cidade e nao ser da classe necessária para a guild. Como de costume, Mortais em Erion, Archs e Celestiais em Armia/Arzan/Gelo ( depende da cidade que terá guerra, por isso aguarde instruções de um dos Lideres )

*Chat Guild:
-Nao é permitido o[i] flood desnecessário.
-Quando um Lider ou Sub estiver falando, nao é permitindo interrupções ou gracinhas indevidas em horas sérias.
-Nao usem o chat guild para brigas ou discutir com membros da guild.

*Membros
-Todos membros da guild são tratados da mesma forma, nao me importa se vc é sub-celestial ou mortal, as regras são para TODOS membros e servem inclusive para seus Subs.
-Nao aceitamos nenhum tipo de roubo entre membros. Se um membro for acusado de roubo, e o mesmo for provado, ele será imediatamente kikado da guild.